16 abril 2013

Primeiro resfriado

Aiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnn que dózinha do meu pequeno.
Está tão enjoadinho, narizinho escorrendo o tempo todo e tossindo.
Tudo começou no domingo de manhã, ele amanheceu tossindo e eu já levei ao PS e o pediatra disse que era um resfriadinho e passou umas gotinhas pra tosse e outra pra secreção do narizinho.
Ele só quer colo, tá molinho e mamando menos.
Mas vai passar logo.  Dá uma dó, ele tosse chora, dá ânsia.  Se eu pudesse ficaria doente no lugar dele :(  É uma guerra na hora de limpar o nariz, noooooooooossaaaaaaaaaaaaaaa ele odeeeeeiaaaaa
Mas mesmo com esse resfriado chato ele ainda tem os momentos de alegria, já bate palminha, tão lindo meu princípe.

Um comentário:

  1. Rô,
    da minha experiência com resfriadinhos assim, te digo: coloque rinossoro (ou salsep ou outro que a pedi passou) no narizinho várias vezes, isso ajuda muito. Inalação com soro tb é bom, alivia e limpa as vias aéreas, ajuda a fluidificar a secreção.
    Vc tem aparelho em casa? Eu fazia até com a Bella dormindo...

    Melhoras pro gatinho! Se ele não melhorar em uma semana e tiver febre, daí volta no PS para escutar o peitinho.

    bjão e melhoras!

    ResponderExcluir