25 abril 2013

Aparecemos

Desculpe a ausência, mas Lucas resfriado foi punk.
Gente, tempo zero.  Ele só queria colo, colo, colo.  E óbvio que passei a semana em função do meu princípe, que graças a Deus está bem e se alimentando muito bem.
O narizinho ainda escorre um pouquinho, mas a tosse já foi embora.
Ele esta muito esperto.  Adora mandar  a mão na colher de papinha.  Ainnnnnnnnn que raiva, e papinha na minha roupa, no chão, na roupa dele, nele, afffffffffffff um trabalhão, mas ele vai apreender que não pode fazer isso rsrsrs e que a mamãe fica mega brava rsrsrs.
Estou aqui pensando na festinha de 1 aninho dele.  Já decidi que não será uma mega festa, até por causa do meu marido que esta em recuperação do tratamento de cancer.  Então pensei em fazer uma festinha só para os mais próximos no salão do condomínio que minha mãe mora, assim não passaria em branco e teria fotinhos pra ele ver quando estiver maiorzinho.  Lá só cabe 50 pessoas, mas achei o salão pequeno pra essa quantidade de pessoas.  E aproveitaria pra comemorar o aniversário do meu marido tambem que faz em 30 de junho eo Lucas em 03 de julho.
O que vocês acham?

2 comentários:

  1. acho uma ótima ideia amiguxa, assim vc tb não gasta muito...quando ele fizer 2 anos ele tb vai aproveitar mais aí vc já vai juntando dinheiro pra fazer uma festança né.
    Awn ele tá tão fofo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rô, quando eles ficam dodois, destroi a gente mesmo. E essa fase deles interagirem com a comida mancha tudo que é roupa mesmo, à partir dessa fase nem o vanish adiantava mais, usei foi água sanitária em algumas roupinhas.

    A idéia da festinha é muito boa, e pra mim, 50 pessoas já é a "festa". No da Bella foram 40 acho, contando as crianças já, e achei de bom tamanho.
    Eles são pequenos, acho que quanto mais simples e com menos convidados, melhor. O importante é comemorar, pois o niver de 1 aninho é a celebração do nascimento que nós ainda não conseguimos fazer, pós parto, nova rotina, acho que agora é que vamos ajeitando as coisas e aí sim, nos reunimos para realmente festejar a vidinha deles.

    Se precisar de algo e eu puder ajudar, pra preparar e tudo mais, me fala. Vai fazer com tema, já pensou em qual? Posso fazer umas impressões pra vc, ou algo assim... o importante é economizar tb neh?

    Bjão e ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir