19 novembro 2012

Meu pai, vovó materno do Lucas

Meninas tenho andado sumida do blog, devido ao problema de saúde do meu pai.
Não esta dando tempo e eu nem tendo cabeça pra escrever.
Infelizmente no ultimo mês o estado de saúde dele vem se agravando um pouco.
Há uma semana a pressão arterial dele aumentou muito (20 por 15) e levamos ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de SP e lá ele ficou internado por 5 dias.  Aí a correria foi geral, como somos dois filhos e minha mãe, tivemos que nos virar nós trinta para revesar no hospital, pois não pode deixar ele sozinho por ser idoso.
Nossa não foi fácil, eu passei uma noite toda acordada, olhando ele e os enfermeiros, porque essa onda de dar medicamento errado, melhor é ficar atenta.
Ele teve alta no último sábado e agora que o bicho está pegando. Ele não esta conseguindo andar e temos que toda hora mudar a posição dele na cama, dar medicamento, alimentação, banho.
Eu jamais imaginei que fosse ver o meu "super herói" assim.  Meu pai nem gripe pegava.  Mas Deus é sabedor de todas as coisas.
Temos que ser fortes para carregar mais esse fardo.  Tem horas que pesa tanto, dói tanto.
Pai te amo muito

2 comentários:

  1. Rô,

    bem como vc falou, nunca imaginamos nosso herói numa condição dessas, não é verdade? É uma situaçao na qual não estamos preparados, é a vida que nos ensina.
    Imagino o quanto é corrido e sofrível vê-lo assim, mas ainda bem que vcs estão em 3, há pessoas que não tem ninguém ou por vezes apenas 1 para ajudar. Dividir as tarefas é menos doloroso, acredito.

    Estarei orando pelo seu pai, que Deus lhe dê dias melhores, que dê o conforto que ele precisa. A saúde é mesmo o bem mais precioso que temos, e nos damos conta nesses momentos.

    Quando quiser falar, me envia um e-mail.

    Boa semana pra vcs, bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguxa, sei bem o que vc está passando pq tb passei por isso com meu pai.
    To orando muito, pedindo à Deus q ele se livre logo dessa doença terrível e tudo volte a ser como antes, uma família feliz.
    To pedindo tb pra q Deus dê forças à vc e toda sua família para segurarem essa barra tão difícil
    Qualquer coisa, sabe q pode contar comigo
    Fiquem com Deus
    bjs

    ResponderExcluir