03 dezembro 2012

5 meses do meu gatinho

Gente desculpe a ausência do blog, mas tenho passado por dias difíceís por causa da saúde do me pai e não tenho tido cabeça para escrever.
Graças a Deus a dois dias ele está bem melhor, mas na última sexta-feira quase perdi meu paizinho, foi muito desesperador, não gosto nem de lembrar.
Bem voltando ao título do post hoje, 03/12 minha preciosidade esta completando 5 meses de pura gostosura.  Só ele pra nos dar alegria nesse momento.  Ele esta bem esperto, tenta sentar mas ainda não consegue, fica olhando a gente comer rsrsrs acho que já quer da nossa comida, fala várias palavras na lingua dele que a gente ainda não entende, não esta gostando tanto de suquinho como antes, adora mamão e banana amassadinhos, esta enorme, todos dizem que ele aparenta ter uns 7 meses.
Hoje ele tomou duas vacinas a da meningite e da pneumonia, chorou horrores e passou o dia super enjoado, ora chorava, ora gemia, tentava durmir e nao conseguir, só acalmou quando eu dei tylenol isso já quase 10 da noite.
Dia 25 fomos em uma festinha de aniversário e meu princípe se comportou perfeitamente em sua primeira festinha.




2 comentários:

  1. Parabéns Rô pelo filho lindo e saudavel que vc tem...Estão lindas as fotos!!!
    Bjos
    http://vivendo-feliz-a-vida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rô, ele é grande msm e muito fofo! Melhoras ao seu pai, uma bjka!

    ResponderExcluir