07 novembro 2012

Vacina de 4 meses

Aíiiiiiiiiiiiiii que sofrimento!
Hoje levei meu pequeno pra tomar mais um dose de vacina.  E nossa como ele chorou gente, partiu meu coração.  Depois que ele parou de chorar ainda sorriu pra enfermeira.  Coisa mais linda da mamãe.
Mas ao chegarmos em casa tudo mudou, ele chorou chorou e chorou, fui dar mamadeira e ele não quiz, dei suquinho de laranja e ele só tomou um pouquinho e durmiu.
Quando acordou foi aos berros, peguei ele do berço e no lugar que estava a cabecinha dele, estava ensopado de suor.  Tirei a temperatura e ele estava com 38,5 de febre e chorava tanto.  Imediatamente dei um banho morninho e baixou pra 38 graus e ele gemia.  Nossa meu coração partiu ao meio.
Aí dei 6 gotinhas de tylenol e quando fez efeito ele durmiu no meu colo, por meia hora, acordou e mamou.  Agora está durmindo de novo.
Que dó do meu pequenino.

Um comentário:

  1. Que dó, que dó!!!
    Até os 7 mesees é vacina direto, depois dá uma pausa, e com 1 aninho é mais 3!
    Mas depois disso amiga, a gente relaxa porque só com 4 anos.

    Eu entendo bem omo é, já chorei na UBS enquanto aplicavam a vacina na Gá...

    bjão, melhoras pra esse gato lindo!

    ResponderExcluir