06 julho 2012

Meu principe nasceu

Estou imensamente feliz!!!!!!!!!!

Minha jóia rara nasceu dia 02/07 as 00:30, pesando 3100 gramas e com 50,5 centimetros.

Ele é lindo e perfeito, graças a Deus.

O parto é um caso a parte que contarei detalhadamente em outro post dedicado só a isso.

Comecei sentir as contrações dos volta das 19:hrs do dia 02 e as 21 hrs eu já estava na maternidade.

Tive alta ontem e estamos nos adaptando a nova rotina, porque agora Lucas é prioridade.

Apresento a vocês minha preciosidade.  Assim que der volto e conto mais.


7 comentários:

  1. Parabens Mamãe! muita saude a vcs, td de bom e de melhor.... Muita Luz!!!
    Ele e lindo....um principe!
    http://mamaedaannalaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rô!
    Agora sua vida muda completamente, Lucas depende de vc e esse amor só vai aumentar a cada dia!

    Ele é lindo, meus parabéns nova mamãe!

    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, Ro!!!
    Parabéns! Muita saúde e muita luz pra essa família linda!!!
    Depois conte os detalhes!
    Um bjo gde!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que esse rapagão lindo traga muito mais união e felicidade para todos vocês

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssssssss, mamãe!! O seu filhote é uma graçinha!!

    bjos,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...
    Parabéns, é lindo seu filhote, que Deus abenço muito a vida de vcs todos!
    Volte logo pra nos contar sobre o parto
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga!!! O Lucas é lindo, graças a Deus nasceu cheio de saúde e que Deus abençoe vcs sempre!!!!

    Grande bjo!

    Lica e Davi

    ResponderExcluir