23 março 2012

24a. semana + segundo morfológico

Esta semana eu tive minha quinta consulta de pré-natal.  Levei o resultado da segunda ultrason morfológica e a médica disse que esta tudo bem graças a Deus.

Bom eu já sabia né, a médica que fez o ultrason foi muito atenciosa e me explicou tudinh, então eu já estava tranquila em relação ao resultado do exame.

Fiquei mais feliz ainda quando fui me pesar e eu tinha engordado 1.100quilos.  Ufaaaaaaaaaaaa passei quase a água e alface kkkkkkkkkkkkk.  Mas falando sério eu estava preocupada porque do quarto para o quinto mês eu havia engordado 3.600quilos, mas sinceramente nao sei como, mas seja o que for ele nao me pegou do quinto para o sexto mês e nao vai me pegar mais rsrsrs.  Assim espero.

Apartir da 24a. semana eu venho notado que o Lucas esta mexendo muito mais...muito gostoso a sensação desse mexe mexe, e a azia tem me pegado todos os dias e são bem fortes e horriveis.  Tenho sentido tambem dores na virilha e no pé da barriga quando eu ando.  Ah também nao consigo mais ter a mesma agilidade pra andar, Lucas tá ficando pesado viu rs, e ficar sentada muito tempo esta me incomodando.

Continuo trabalhando e gostaria muito de ir até pelo menos a metade do oitavo mês, mas não sei não viu, essas dores na virilha e no pé da barriga estão me deixando preocupada, apesar de me falarem que é normal e médica tambem.  Mas vou me esforçar muito pra ir até o final.

Meninastodo dia eu pego ônibus no ponto final para ir ao trabalho e para vir.  Porém na ida é uma mega fila e eu tenho vergonha de ficar na frente.  Já me falaram pra largar de ser boba que pe meu direito, mas nossa eu acho tão chato passar na frente dos outros que saíram maiscedo de casa que eu.  O que vocês acham?

0 comentários:

Postar um comentário