17 março 2012

23a semana + chá de bebê

Enfim estamos na vigésima terceira semana na segunda-feira.  Minha barriga não está muito grande e o Lucas mexe que é um belezinha rsrsrs.

Agora que marido ficou sabendo que será um meninão, ele anda todo empolgada, afinal Deus e fiel né gente.  Quando eu anunciei a grávidez ele disse que o sonho era meu e nao dele, visto que ele já tem dois fillhos.  Na hora fiquei magoada, mas depois com calma, pedi a Deus que cuida-se da situação e muda-se o coração dele.  E Deus cuidou e mudou rsrsrs.  Agora meu marido anda interessado nas roupinhas que eu compro, em como será o chá de bebê, quais exames a médica já me pediu, ele ficou preocupado com a reportagem que passou no jornal nacional sobre diabetes gestacional e quer que eu peça pra minha médica pedir o exame da curva glicemica. 

Voltando ao título do post!  Meninas nessa última semana a azia vem tomando conta de mim, todos os dias tenho e sempre no finalzinho da tarde para começo da noite.  Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii como é horrivel!  E acho que estou com refluxo, já vou comentar com a médica na consulta de segunda feira.  Sinto tambem dores nas costas e meus pés estão inchando, fico muito tempo sentada no trabalho.

Meninas eu nunca fui usuária assidua de hidratante para o corpo e nao tenho usado diariamente creme ou oleos para evitar estrias e ate o momento nao ganhei nenhuma.  Quando eu lembro eu passo o creme rsrsrs.

Essa semana peguei resfriado, já é o terceiro desde o inicio da gravidez.  O que mais me deixa agoniada é o nariz entupido.  Dessa vez a minha médico me autorizou usar um descongestionante chamado atrium, que é horrivel por sinal.  Nossa quando passa na garganta amarga tanto que me dá crise de tosse e ainda engasgo rsrs, mas pelo menos esta desentupindo rsrs

Hoje comecei os preparativos para o chá de bebê.  Eu ia fazer só de fraldas, mas me falaram pra fazer o chá de fraldas e junto com a fralda pedir um item de higiene.

Já encomendei as lembrancinhas e assim que chegarem mostro pra vocês.  As lembrancinhas do nascimento serão feitas por mim, mas eu ainda não decidi o que irei fazer...aí que mãe mais indecisa rsrsrs

Estou me policiando no chá de bebê pra não estourar o orçamento e depois acabar gastando muito além.  E acho que conseguirei gastar pouco e fazer um festinha bem legal.

Outra coisa, eu não sou fã daquelas brincadeiras tradicionais de cha de bebê, gente sou chata mesmo rsrs e estou pensando em nao ter brincadeiras e ser uma reunião de amigos para rirmos matarmos a saudade, visto que muitos amigos eu nao vejo a algum tempo.  Mas aceito dicas de brincadeiras diferentes desde que eu nao tenha que pagar mico kkkkkkkkkkkk.

Ah hoje e comprei o jogo de quarto do Lucas, o titio coruja (meu irmão) deu o berço rsrs.  Mas isso eu falerei mais em outro post e colocarei as fotinhas pra vocês verem.




5 comentários:

  1. Oi linda
    que bom que tudo esta começando a se ajeitar, é muito bom quando os papais participam deste momento tão especial...
    Aproveite bastante!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. que delicia heim...parabens...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô, que bom que Deus mudou o coração do seu esposo que benção né, só Deus mesmo pra fazer essas coisas.
    Parabéns pelas 23 semaninhas.

    Ah! tem desafio pra você lá no blog, dá um pulinho lá.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Já falei q se vc não advinhar o meu vai pagar micão sim kkkkkkkkk
    Bjs e ótima quarta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta notícia boa Rô!!!!

    Viu, no chá da minha cunhada eu fiz brincadeiras que envolviam as convidadas! e foi muito legal!!! ficou diferente e todos participaram...

    beijos!

    e deixei um desafio prá vc no meu blog!
    bjos

    ResponderExcluir