26 março 2012

Novidades da semana

Eis que hoje estamos entrando na 25a. semana com uma azia teeeeeeerriiiiiiiiiveeeeeellllllllllllll.  Gente "para tudo"!  Antes eu nem sabia o que era essa tal de dona azia, agora, ela não quer me largar de jeito nenhum.
Olha vou ser sincera viu, estou odiando a companhia dela.

E pra completar a noite de domingo pra segunda foi um cáos pra durmir.  Meninas não tinha posição boa, tudo doía, tudo mesmo, pernas, pés, costas.  Gente foi um verdadeiro horror, eu ficava de barriga pra cima(affffff nao consigo durmir assim), virada para o lado direito, depois para o esquerdo e nada.  Era uma impaciência que nossa.  Será que daqui por diante será assim???  Acordei o marido e ele ficou todo preocupado por eu estar cheia de dores rs, aí tomei um comprimido de paracetamol e deitei no sofá vendo tv, porque meninas tem quase um mês que o sono em excesso sumiu.  Antes eu tirava uns coxilinhos nos finais de semana, agora cadê o sono???????  Aí quando passou a dor eu durmi no sofá e depois fui pra cama.

Agora falando de coisas boas, hoje comprei o carrinho do Lucas, eita que meu pequeno já está motorizado rsrsrs, não vejo a hora do carrinho chegar rsrsrs

Meninas ele mexe tanto, eu fiquei com a mão na barriga e senti um soquinho dele ou chutinho né rsrs, muito gostoso. 

Já comprei quase todos os apetrechos para o chá de bebê (pratos, copos, garfos, bandeijas, guarda-napos, saquinho para lanches), falta (encomendar os salgados e os mini pães, bolo, comprar refrigerantes,  chegar as lembrancinhas para eu finaliza-las).  Nossa que correria, eu não vejo a hora do dia 21/04 chegar rsrsrs.




2 comentários:

  1. oiii... ai que saco azia heim, mas logo logo vai passar se Deus quiser!! Deve ser indiscritível a sensação de sentir o bebe chutar!!!! Logo logo o chá ta ai... vc coloca as fotinhos depois??? Grande bj e ótima semana!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Azia não é nada bom!!! Melhoras!!
    Q delícia estes chutinhos, né?

    bjão,

    ResponderExcluir