15 agosto 2013

Terceiro dentinho apareceu

Nossa quanto sofrimento meu Deus.
Lucas chora, pede colo, depois não quer mais colo, chora de novo, quer colo de novo, dorme no colo, depois de 5 minutos acorda chorando no colo.
Que dó do meu bichinho.
Hoje foi um dia melhor que ontem, ele até brincou mais, sorriu, dançou.  Não teve febrão, só estava um pouco febril 37,5.
A noite estávamos brincando na cama, quando ele dá um sorrisão e eis que eu vejo o terceiro dentinho. Oiiiiiiiinnnnnnnnnnnnn que lindo.  Já tem 3 dentinhos.  Apontou o dentão da mônica rsrsrs.  Quando ele deixar tiro fotinha.  Como a gengiva esta super inchada ele não deixa por a mão.  Tento passar nenêm dente, mas é uma luta, um chororo.
E assim vamos seguindo com momentos que ele esta mega esperto e outros amuadinho.

2 comentários:

  1. O meu baby também se chama Lucas, tem 1 ano e quatro meses, já tem 8 dentes, e os de trás começaram a nascer. Junto com eles vômito e diarreia. Mamãe desesperada. Meu bichinho tá tão magrinho... É muito sofrimento para essas criaturinhas. E o pior, é que não tem pediatra que diga que esses sintomas estão relacionados com o nascimento dos dentes, eles nunca atribuem a causa aos novos dentinhos. A pediatra do meu filho passou até antibiótico. E eu não dei, resolvi dar Camomilina C. Está melhorando. É uma fase, vai passar!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir