16 setembro 2013

Voltamos

Meninas desculpe a ausência.  Estive preocupada com a saúde do meu esposo, mas graças a Deus esta tudo bem com ele e não há motivo para preocupação.
Lucas esta bem graças ao meu bom Deus, crescendo e se desenvolvendo normalmente como toda criança.
Ontem fizemos um passeio bem gostoso, fomos para a chacará de um tio do meu marido e o Lucas se divertiu muito, até na piscina ele entrou.
Apesar dele estar com o narizinho escorrendo um pouquinho, foi inevitável deixar ele um pouquinho na água.  Quando ele viu a criançada brincando na água, chorou, apontava pra piscina e não tinha como dizer não.  Assim que tirei ele da água dei um banho quentinho e ficamos brincando no sol.



 Lucas com a irmã mais velha na piscina

5 comentários:

  1. Ai que delícia!!! ele pelo jeito se divertiu!!!!! como está lindo!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Há, parece que estava delicioso! Mesmo com a água fria...
    Sabe que, acho até bom eles ficarem na água quando estão com secreção assim (desde que não tenha febre), porque ajuda a fluidificar...
    Ele já usa protetor solar? Branquinho assim, precisa! Isabella fica vermelha rápido!
    Em geral, criança adora água mesmo...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que momentos bons esse deve que estava muito bom venha me visitar também bjs...http://eu-eascriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu cantinho... seu filhote é lindo !E que passeio bom esse hein.. deve ter amado ficar na piscina !
    bjoos

    Da uma passadinha lá no meu também !!

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo que ele ficou! Tão sério rsrsrs.

    ResponderExcluir