03 julho 2013

Primeiro Aninho

Hoje a minha joía mais preciosa, minha benção, meu tudo faz um aninho.
Há um ano atrás ele chegava ao mundo, á 00:30 do dia 03 de Julho.
Me recordo de como foi dificil a luta de "tentante sozinha", porque meu esposo  infelizmente não queria mais filhos (ele já tem 2 do primeiro casamento).  Mas eu não desisti e relutei, pois não iria desistir do meu sonho jamais.
Quando recebi meu tão sonhado positivo, fiquei muito feliz.  Minha colegas de trabalham fizeram festa no escritório e me cercaram de carinho e atenção a gravidez toda.  Minha mãe e meu pai ficaram muito felizes pois seriam avós pela primeira vez, meu irmão chorou de tanta emoção pois seria tio pela primeira vez.  Seu papai e a família dele não se manifestaram e isso me entristeceu muito, mas como eu estava cercada de muito carinho dos amigos e família, resolvi ignorar e seguir.
Com a graça de Deus foi uma gravidez abençoada, só tive pressão alta apartir do oitavo mês mas foi controlado.





 
 
Filho, acordar todos os dias com seu lindo sorriso, é o maior presente que a mamãe pode receber de Deus.
 
 
Como algumas de vocês sabem eu perdi meu pai para o cancêr a quase 7 meses :( e além do meu sonho de ser mãe, eu não poderia deixar meu pai partir desse mundo sem saber o gostinho de ser avó. E ele dizia de boca cheia pra quem ia visitar ele que o neto era uma gracinha.
Hoje tenho minha benção em meus braços e não consigo me imaginar mais sem ele, pois meu Lucas é parte de mim.

Deus tirou o seu vovô de nós, mas nos deu você para abrandar a dor que estava em nosso coração e cada sorriso, passinho, arte que você nos dá, é o que nos dá forças para caminhar.

 
 
Seu titio Nato te ama muito e quer te ver feliz.
 
 
 
Seu papai mudou a forma de pensar,  Deus trabalhou no coração dele e ao te ver pela primeira vez no ultrasson que a mamãe fez com 8 meses, ele chorou e se apaixonou por você.
 





Você tem dois irmãos que te ama também, você é o caçulinha então será muito paparicado.


 
 
E outra vovó que te ama também.


Meu pequeno, muita coisa mudou depois do seu nascimento.  Pessoas se aproximaram e pecuinhas foram deixadas de lado.  Você ainda é muito pequeno pra entender, mas um dia você entenderá que existe diferenças entre uma família e outra.  Mas o mais importante é que o amor se sobressaia e as diferenças sejam esquecidas.

Mamãe te ama e te amará pra sempre, não importa o que acontecer eu sempre serei a SUA MÃE que irá te dar carinho, amor, te acalmar, te dar colo, te proteger de tudo e todos, te ensinar a viver e a amar, a se dar ao respeito e a respeitar.


3 comentários:

  1. Emocionei...
    1 aninho já, como o tempo passou!
    Agradecer à Deus por essa vida, Lucas trouxe a luz pra vc Rô, será sempre sua companhia, um filho é o melhor projeto na vida de alguém. É plantar uma semente nossa na terra... e como aprendemos com eles neh??? Incrível!

    Por mais que ele relutasse, um filho é um filho neh, mas imagino a sua dor nessa fase, na gravidez... mas tem homens mais frios que outros mesmo, meu marido não foi "todo amores" na minha gravidez, apesar de ser o primeiro filho.

    Sua entiada parece demais com o pai, nossa!

    Parabéns Lucas, bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. só uma única palavra amiguxa do meu coração: chorei

    parabéns pelo lindo filho, que Deus lhe de muita saúde e traga muita felicidade à todos vocês

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo!!!!!!!! PArece que foi ontem né... e o tua benção mais esperada completa seu 1 aninho. Que Papai do céu derrame muitas bençãos na vida dele. Parabéns ao pais.
    BJs!

    ResponderExcluir