28 junho 2013

Preparativos da festinha de um aninho do meu Lucas

Já estou na correria.
Como a grana esta curta, estou fazendo a festinha no salão do condomínio da minha mãe e os enfeites estão sendo feitos por mim.
Segue as fotinhas do que estou fazendo.
 
Os cataventos que serão os enfeites das mesas dos convidados.  Ainda não esta finalizado.  Vou finalizar com balas de coco enroladas em papel rococo colorido, que dá um efeito bem bonito.




Arvore de marshmalow, será enfeite da mesa do bolo, ainda não esta finalizada.  Falta um laço e cobrir a lata com feltro.
 
 
 
Estas são as lembrancinhas.
 
 
 

Latinha min to be com balinhas em formato de coração.
 
 
 

 Imã de geladeira.
 
 

Mais cata ventos.
 
 

Pirulitos coloridos para enfeitar a mesa do bolo
 
 

Faixa de "Feliz Aniversário Lucas", presente da amiga Claudia Leite Mamãe da Isabella.
Fiquei muito feliz e lisongeada com o presente que foi feito com muito amor.
 


 
 
 
Bom meninas por enquanto é só.  Depois volto com mais novidades.

 

2 comentários:

  1. Oinn... vai ficar tudo tão lindo!!!
    Pra quem começou planejando algo simples e pequeno.... vai ser uma festinha muito gostosa, tá lindo os personalizados!!!!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando agente põe a mão na massa né... Mesmo sem tempo, é uma delícia né!
    Tá ficando tudo muito lindo!!
    Quero ver as fotinhos!
    Se prepara, pq no dia é só emoção...
    Passa lá no blog, tá rolando sorteio.
    Bjinhos nossos pra vcs

    ResponderExcluir