03 maio 2013

10 meses de pura gostosura

Hoje meu lindão completa 10 meses.  Nossa cada dia mais lindo, mais gostoso, mais apegado a mamãe aqui, amo amo amo muito.
Ele parece um foguetinho quando põe no chão e saí engatinhando rsrsrs, lindo demais.
Hoje fez sua primeira arte, sei lá como conseguiu puxar a cafeteira que desabou em cima dele.  Nossa que susto, mas graças a Deus nada aconteceu com ele, só com a cafeteira que quebrou a jarra de vidro e eu ficarei sem café por uns dias.
Gente eu nao sei o que acontece com o Lucas, mas ele dorme muito pouco (será medo de perder tudo que acontece a sua volta?), gente tô quase surtando, eu preciso duuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrmirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Hoje por exemplo, na parte da manhã foram 40 minutos, ma parte da tarde 1 horinha e eram 11 da noite e eu lutando com ele pra durmir.  Enfim durmiu as 23:30 e sei que amanha as 7:30 o despertadorzinho dele vai tocar pooooooooorraaaaaaaaaaaaaaa não é possivel isso gente.  Aceito todas ideias, simpatias rsrsrs, chás, sucos milagrosos.  Minha sobrinha que tem 1 ano e 4 meses vai durmir as 10 horas e só acorda 11 horas da manha do dia seguinte (já até perguntei a minha cunhada o que ela come).
Sooooooooooocoooooooooooooorrooooooooooooooooooo me ajudem.

Um comentário:

  1. parabéns amiguxa, ele tá cada dia mais fofo... e mais esperto tb né, derrubando a cafeteira kkkkkk
    nossa ele dorme pouco mesmo,minha sobrinha dorme das 9 da noite as 7 da manha, diretao e ela ta com 1 ano e 4 meses
    bjs e ótimo domingo
    Vivi

    ResponderExcluir