03 abril 2013

9 meses

Hoje minha vidinha esta completando 9 meses.
São 9 meses de um amor inexplicavel que cresce a cada segundo.
Também são 9 meses de banhos correndo, de falta de tempo para cuidar de mim e muito tempo para cuidar do meu bem mais precioso.
Jamais imaginei que pudesse sentir um amor tão grande.
Acordo todas as manhãs com um rostinho lindo me olhando e que quando eu falo "bom dia meu amor", ele abre um sorriso tão lindo e sacode os bracinhos de alegria.
Tem preço que pague?
Não tem e nunca vai ter.
Meu pequenino veio no tempo certo, tempo escolhido por Deus para amenizar a dor da perda do meu paizinho e para me ajudar a suportar o tratamento do meu marido.  Deus sabe de todas as coisas.  É meu pequeno grande homenzinho que não me deixa entrar em desespero com o sofrimento do meu marido, é meu pequeno que me fortalece dia após dia.
Ele está mega esperto e haja perna e disposição pra correr atrás dele quando esta engatinhando, porque colo é coisa do passado, ele quer mesmo é explorar o mundo engatinhando.  Já caiu duas vezes e bateu a testinha no chão (que dó), já prendeu os dedinhos duas vezes na gaveta e chorou e chorou.  Gente eu fico atras dele, mas o menino é ninja rsrsrs.
No último sabado fomos ao aniversários das minhas duas sobrinhas e tinha "espaço bebê" e o Lucas se divertiu no espaçinho dele, foi bem gostoso.





Um comentário:

  1. Verdade, Deus sabe de todas as coisas!
    Ele veio no tempo certo, e é saudável, lindo, que presentão de Deus!!!

    Sempre penso em seu esposo, à noite oro por vcs, não deve ser nada fácil, eu sei.

    Força mamãe, vc é a fortaleza de todos!!!

    ResponderExcluir