13 janeiro 2013

Religião

Assunto bem complexo falar sobre religião.
Meu marido e eu fomos batizados na igreja católica.  Ele depois se tornou evangélico e se batizou, porém não vai a igreja nenhuma.  As poucas vezes que foi depois que casamos foi porque eu arrastei.
Eu não frequento a igreja católica a muitos anos, porém me casei nela, mas me sinto muito bme na igreja evangélica e costumo ir ao cultos.
Eu e meu marido conversamos e decidimos que iriamos apresnetar o Lucas na igreja evangélica visto que temos mais afinidade com ela e não seria correto batiza-la na católica sendo que nem vamos as missas e me perdoem os católicos, mas eu não acho certo batizar uma criança que ainda nem tem noção do que é o batismo, mas enfim, não vou discutir em relação a isso.  Cada um segue o que acredita.
O que nós queremos é que o Lucas tenha uma base religiosa e cresça dentro da igreja.  Se quando ele se tornar adulto não quiser mais ir, a escolha foi dele, porém nós vamos ensinar o caminho que achamos certo a ele.
Acho tão lindo as famílias indo unidas para a igreja e todos participando de alguma atividade dentro da igreja que frequentam.  Esse é meu sonho, quem sabe consigo torna-lo real.

Olha meu pequeno sendo apresentado a Deus, meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir a oração do pastor, onde dizia que nenhum mal iria tocar nele, pois ele é de Jesus.


3 comentários:

  1. Rô,

    vc partilha da mesma opnião que a minha quando o assunto é falar de Deus.
    Para mim, o importante é que ela conheça a força e amor de Deus, não importando onde.

    Bjão em vcs.

    Obs: Eita menino parecido com o pai!!!! Olhos e bocas do papai!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser emocionante mesmo Rô....
    Como está na Bíblia, ensina a criança no caminho que deve andar...
    Eu tb acho que o mais importante é Deus e ensinar valores pro seu filhote ser um homem de bem!
    Ele tá muito fofo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    http://vivendo-feliz-a-vida.blogspot.com.br/
    me segue tbem..
    bjos

    ResponderExcluir