27 janeiro 2013

O desenvolvimento

Meu pequeno graças a Deus está muito esperto.
Esta quase ficando sentadinho sem cair.  Já esta falando rs, claro que a lingua dele que a gente não entende, é muito bá bá bá e eu acho que já ouvi um mami rsrsrs
Já dá os bracinhos quando a gente chama ele e quando não chama também.
Esta ensaiando um passinhos pra engantinhar, já tem forcinha nos braços, mas nas perninhas ainda não.  Segura nas grades do berço pra tenta sentar mas nao consegue e caí com as perninhas pra cima rs.  Percebi que o ingrediente que ele mais gosta na papinha é aboborá e a fruta que mais gosta é banana e ama papinha de manga.
Tudo que estamos comendo ele quer e fica resmungando pedindo.  Já dei pedacinho de pãp e ele fica chupando, já dei bolacha de maisena, ele já chupou laranja e um dia desses deu tanto escandalo quando eu estava jantando e eu dei arroz e feijao, e não é que ele comeu e queria mais rsrs.  Aí que coisa mais linda da mãe.

Um comentário: