16 dezembro 2012

Meu papai, vovó do Lucas Faleceu

Nunca pensei em fazer este post.  Achei que meu pai fosse eterno.  Mas sei que no meu coração ele será eterno.
Não sei o que dizer, estou perdida, choro muito.
Hoje fazem 7 dias que meu super herói partiu e me dói tanto, que parece que vai rasgar meu coração.
Sinto tanto a sua falta.  Olho no quintal e não o vejo, entro no quarto dele e só sinto o seu cheiro.  Aquele rosto que eu via todas as manhãs me dando bom dia, eu não vejo mais.  Aquele sorriso em meio as fortes dores foi embora.  O abraço que ele me dava quando eu o levantava da cama para dar banho partiu.
Meu paizinho partiu nos meus braços, sua respiração parou diante dos meus olhos, eu vi seu último suspiro.  Queria tanto que Deus tirasse essas lembranças do meu pensamento, elas me doem tanto.
Meu super heroi estava sofrendo muito, eram dores fortissimas que o maldito cancer colocou nele.  Mas mesmo diante de tantas dores e sofrimentos o meu herói nunca desistiu, nunca perdeu a fé em Deus.  Em seu último dia de vida ele disse "Deus é bom"...



2 comentários:

  1. Rô,

    Nem sei o que dizer, e nada do que eu dissesse sanaria a dor que estás sentindo.
    Você precisa mesmo passar por esse luto, precisa chorar, tem o direito de estar triste. Nunca estamos preparados para esse momento, por mais que saibamos que um dia ela chega, e morte é mesmo cruel...

    Te senti distante nos últimos dias, ausente. Mas acabei nem te procurando pois estava com a Bella internada... está tudo bem agora.

    Espero que o Lucas esteja bem.

    Que Deus esteja com vocês, e dê forças para seguir em frente. Que vcs possam lembrar dos bons momentos juntos e que esses momentos sejam revividos em suas mentes. Agradeça à Deus pelo maravilhoso pai que teve, e por mais difícil que seja, se Deus o levou, é porque não queria vê-lo sofrer mais por aqui, ele está em paz agora. Deixe que Deus te mostre isso, deixe que ele te console.

    grande abraço, e qualquer coisa estou por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Rô, meus sentimentos q o SEnhor dê forças a vc e seu familiares para suportar a dor da saudade!!

    bjo,

    ResponderExcluir