05 novembro 2012

4 meses

Dia 03 meu anjinho fez 4 meses.
Cada dia que passa ele está mais lindo e eu o amo mais mais e mais.
Ele esta super esperto, já vira sozinho na cama e fica de ladinho, coloco ele de barriga pra baixo e ele fica com o pescocinho firme olhando tudo a sua volta.
Andou estranhando algumas pessoas, mas depois de 5 minutos já é amigo de todo mundo.
Não esta querendo tomar suquinho de laranja lima, mas estou achando que é por causa dos dentes que estão tentando nascer, ele passou alguns dias bem irritadinho e só neném dente pra acalma-lo.  De dois dias pra cá esta fazendo coco com bastante frequência e as vezes meio mole.  Andei lendo no baby center e eles dizem que os dentes podem dar este tipo de reação.  Ele também tem mamado um pouco menos.
Será que ele pode tomar outro tipo de suco?
Minha licença amamentação termina dia 22/11 e está decidido eu não irei voltar ao trabalho, pelo menos por enquanto.  Nem é tanto pelo Lucas pois eu já tinha até conseguido creche pra ele, o problema é a saúde frágil do meu pai e por sermos uma famílai pequena, só meu irmão e eu de filhos, eu abri mão do trabalho pra ajudar minha mãe cuidar do meu pai.
Tenho certeza que fiz a coisa certa, nesse momento eu estar com eles é mais importante que meu trabalho.
Meu pequeno com 4 meses, olha que principezinho mais lindo.



Um comentário:

  1. Seu anjinho está mesmo lindo! Lucas é ma gracinha de menino! Ainda vou conhece-lo (pois nem moramos tão longe neh?).
    Ele está mesmo entrando na fase de estranhar, Bella tb estranhava, isso foi até os 8 meses acho. Isso de cocô mole, dizem mesmo ser freqüente ao nascimento dos dentes, mas acho que se nascer, ele é bem precoce. Na Bella demorou, só com 7,8 meses...rs.

    Acho que vc fez uma boa escolha, nossos pais são nosso tesouro, poder estar com eles (e tb com seu pequeno), será bom pra vcs.

    Preciso te encontrar no face pra conversar sobre uma idéia que ando tendo.

    Bjão em vcs, e bjãaaao grandãoooo nesse gato.

    ResponderExcluir