15 outubro 2012

Bebê genioso

Eita que meu principe já em um geniosinho que afffffffffffffff
Não gosta de arrotar se eu estou sentada, fica resmungando e depois dá seu show básico.  Então tenho que levatar (não sei quem ensinou isso a ele)
Não queria ver meu peito nem pintado de chocolate kkkkkkkkkkkk e agora já aceita mamar no peito, claro que eu tive papel fundamental na insistência, mas consegui e ele esta mamando no peito de novo.
Cada dia que passa ele esta mais lindo, fofo, gostoso etc etc etc
Tem dias que ele esta um doce de leite, todo bonzinho...mas tem dias que meu Deus do céu, só Jesus na causa.  Um desses dias foi ontem a noite e hoje o dia inteirinho.  Um chororo que não para, e não deixa a gente fazer nada a não ser ficar com ele no colo porque carrinho, berço, cama, sofá, bebê desconforto estão tooooooodoooooooooossssssssssss repletos de espinhos.  Ah detalhe nosso colo só não tem espinho se estivermos em pé, porque sentado espeta viu.
Gente ele briga com o sono, não quer durmir de dia de jeito nenhum, aí fica mega enjoado.  O que eu faço pra essa criança se entregar ao sono?  Alguma sugestão?
Ontme a noite era 20:30 e eu estava dando um banho nele pra ver se relaxava e o pequeno durmia e pimba, funcionou, mas não posso vever com ele dentro da banheira o dia todo né rsrsrs.  A única coisa que ainda precisa se arranjar é isso, o sono durante o dia.
Como eu disse no começo do post, ele voltou a mamar no peito, eeeeeeeeeee palmas pra mim.  Porém eu volto a trabalhar dia 8 de novembro e meu pequeno não quer outro leite que não seja o da mamãe aqui e não quer ver o bico das mamadeiras nem pintando de chocolate rsrsrs.
Oh my god o que eu faço agora?
Vou ver com o pediatra dele (que só pesa e mede) se ele me dá um atestadinho de 15 dias pra eu continuar insistindo em outra fonte de alimentação pra ele, mas se caso eu não conseguir terei que sair do emprego.
Mas se for pelo bem do meu pequeno princípe farei sem ressentimentos.

3 comentários:

  1. Ai Rô, sei bem sua ansiedade pra deixá-lo e voltar a trabalhar, vivi isso e pensando todo santo dia que precisava fazer a adaptaão o quanto antes.

    A gente ai percebendo as vontades deles, e ora acha graça, ora ficamos num estresse só, porque tb é cansativo neh?

    bjão em vcs!

    ResponderExcluir
  2. mamãezuxa, por toda minha experiência de tia kkkkkkk
    primeiro vc ta fazendo os gostos dele então ele sabe q ele pedindo vc vai dar, então ele abre o berreiro mesmo. Mesmo que doa o coração, deixe ele chorar, é bom pra exercitar as cordas vocais rs
    segundo qdo ele não quiser dormir e tiver irritado, coloca o dvd da galinha pintadinha, é a coisa mais fofa e encantadora.
    minha sobrinha para na hora e começa a prestar a atenção, mas no finalzinho ela ja dormiu kkkkkkkkkkkk
    boa sorte, saudades e ótimo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como doí os nossos corações quando voltamos a trabalhar.Minha bebe esta com quase dois meses e ja imagino quando eu ter que voltar...Aff
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir