12 setembro 2012

Novas habilidades

Quando nós tornamos mães, a necessidade nos obriga a adquirir novas habilidades que antes você jamais conseguiria fazer.

1 - fazer a mamadeira com uma mão porque a outra você esta empurrando o carrinho para o bebê  não chorar
2 - dar o peito e almoçar ao mesmo tempo
3 - fazer xixi segurando o bebê
4 - limpar a casa em menos de uma hora
5 - tomar banho de 3 minutos com o carrinho do bebê dentro do banheiro e de olho se ele nao acorda.
6 - coxilar com o bebê no colo enquanto amamenta e não afrouxar os braços (essa modalidade deveria estar nas olimpiadas)
7 - enquanto o bebê dorme por duas horinhas você tomou café, lavou o banheiro, colocou as roupas na máquina, lavou a louça da janta do dia anterior
8 - fazer janta com o bebê no carrinho e conversar com ele ao mesmo tempo, rezando pra ele nao começar a chorar

Vida de mãe não é fácil, cada dia desenvolvemos novas habilidades, que só nós mães conseguimos.  O pai jamais irá conseguir desenvolver tais habilidades pois tudo isso já faz parte do nosso instinto.

Ser mãe é uma delícia.

E vocês quais habilidades que já desenvolverão?

2 comentários:

  1. Ai Rô, vc me descreveu certinho!!!
    Desenvolvi todas essas habilidades mencionadas, acho que faltou uma: digitar amamentando... eu fazia isso! rsrsrs

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não desenvolvi nehuma dessas... = /
    mas me delicio lendo e fico só imaginado quano eu estiver com o meu bebê.....
    adorei o post...rsrs
    beijos

    ResponderExcluir