09 agosto 2012

Cadê o tempo?

Alguem viu o tempo por aí?  Por aqui ele não passou.
Gente ando sem tempo pra tudo, peço mil desculpas por não ter aparecido por aqui.
Como a vida da gente muda com a chegada de um filho.
Enquanto ele tira uma soneca, eu deveria descansar porém é quando ele dorme que eu arrumo a casa e cuido das coisinhas dele porque as minhas nem dá tempo.
As coisas que antes eu tinha tempo de sobra agora eu tenho de falta rsrs, vou listar algumas pra vocês.
- Banho demorado é coisa do passado.
- Hidratar o cabelo e casa então esquece, tudo tem que ser rápido porque se ele acordar aiaiaiai
- Minhas unhas eu sempre fiz em casa, mas isso era antes do Lucas, agora só dá tempo de cortar e olhe lá rs
- Ver TV durante o dia então affffffffff não dá, aliás nem tenho ligado a TV. 
- Tinha tempo de sobra pra ficar na net, agora quando entro é correndo e com os ouvidos de prontidão a qualquer chorinho.
- A limpeza da casa está sendo superficial, porque ele dorme duas horas na parte da manhã, aí eu aproveito pra lavar as roupinhas dele e a tarde ele já dorme umas 4 horas aí eu corro pra almoçar, dar uma geral na casa e já adiantar a janta e tomar banho, porque quando ele acorda eu não tenho mais como fazer nada.
- Ler um livro ou uma revista nem pensar.  Comprei o livro a encantadora de bebês e não estou conseguindo ler.  Quando não é a falta de tempo é o sono que me domina kkkkkkkkkkkkk

Olha meu pequeno com 5 semanas.


Mas com todas essas coisas que deixei de fazer, nenhuma esta me fazendo falta.  A felicidade de estar com meu pinguinho é tão grande que supre todas as outras coisas.

3 comentários:

  1. Oi, Rô!
    Aproveita bastante seu pinguinho!

    Mil bjus

    ResponderExcluir
  2. Ha, conheço bem essa correria viu? E o Lucas ainda tem um bom horário de sono, ele não mama de hora em hora neh? Assim vc ainda consegue começar e terminar alguma tarefa...
    Voltei a fazer a unha quando a Bella tinha uns 5 ou 6 meses e mesmo assim era à noite, depois que ela dormia. Antes disso ea dormia e eu tb ia, com medo dela acordar...rsrsrs

    bjo em vcs.

    ResponderExcluir
  3. realmente não encontramos tempo para nada, quando ficar maiorzinho também será bem difícil viu.
    Tudo de bom ;)

    ResponderExcluir