31 julho 2012

Olha nós aqui

Como está passando rápido.  Meu pequeno princípe já esta com 29 dias.
Não me canso de olhar pra ele e as vezes não acredito que já estou com ele nos meus braços.
Ele é bem bonzinho, exceto quando está com fome e na troca de fraldas.  Affffffffffff é um escandalo geral, fico até com receio do conselho tutelar tocar a campanhia de casa rsrs.
Meus dias são exclusivamente dele.  Como agora ele esta durmindo e vai até umas 18 horas eu aproveito pra fazer as coisas de casa.


                                                                  olha o chororo
                                                                ensaio para o chororo

Tenho notado que o soninho dele não é mais tranquilo como nos primeiros dias de nascido.  Ele resmunga, se mexe muito, chora e eu corro pra ver e ele já esta durmindo de novo.
Essa noite ele acordou a 1 da manhã e mamou até as 3 da matina.  Mas não direito, ele mama, dorme e para, aí eu coloco pra arrotar e ele acorda e quer mamar de novo, foi assim por umas 5 vezes até que eu não aguentei mais e fiz uma mamadeira de LA e ele mamou 50 ml e capotou no soninho, só acordou hoje as 8:20.  Eu ainda acho que não tenho leite suficiente, mas hoje comecei a usar um spray nasal que promete aumentar o leite, vamos ver se ele cumpre mesmo.

2 comentários:

  1. Ha, já ouvi falar desse spray.
    Bom, se ele mama o LA a dorme, sinal que era fome mesmo mamãe!
    E como ele dorme bem! Nossa, quase 6 horas seguidas, que legal! Dá pra vc descançar bem neh?
    Essas resmungadas podem ser gases, mesmo que a criança não sofra com cólicas, o intestino ainda está començando seu trabalho, e pode gerar os gases neh.

    Que anjinho!!!

    Bjão em vcs.

    ResponderExcluir
  2. Ahh ele já tá com rostinho bem diferente, engordou bastante. É sinal de saúde, graças a Deus.
    Muito fofo amiguxa, parabéns
    bjs

    ResponderExcluir