12 julho 2012

Meus dias com o Lucas

Já estamos juntos (fora da barriga) a 10 dias e a 7 dias em casa.

A minha vontade é de passar o dia todo olhando para o rostinho dele.  O amor que eu sinto por ele é tão grande que dói só de pensar em ficar longe dele.

Meu marido também esta assim, todo bobo e coruja. 

Nunca imaginei que um serzinho tão pequeno fosse mudar tanto a nossa vida, pensamento, coração, enfim tudo.  Agora deixamos de pensar em nós (marido e eu) para pensar somente no nosso Lucas.

Desde o dia que chegamos em casa minhas noites nunca mais foram as mesmas, aliás nem tenho tido noites kkkkkkkkkkk.  Ele é guloso e insaciável.  Mama mama  e mama, dorme por 2 hora e acorda com fome de novo. 

Ontem tivemos a primeira consulta com a Pediatra e ele me disse que é assim mesmo, que recém nascido não tem uma rotina ainda é que só mama e dorme.

Durante o dia ele dorme mais.  Eu dou um banho por volta do meio dia, ele mama e dorme até uma 17 ou 18 horas.  Podia ser assim a noite tambem rs.  Eu tenho dormido tão pouco que me deu até dor de cabeça, mas para cuidar do meu pinguinho eu passo noites e mais noites em claro.  Aí aproveito o soninho dele da tarde para eu tirar um coxilinho e ter disposição pra acrdar várias vezes a noite. 

0 comentários:

Postar um comentário