28 junho 2012

Os dias se arrastam

Nossa agora aparece que os dias não passam.

Me sinto mega hiper ultra cansada.  Até tento fazer o repouso que o médico mandou, mas se eu ficar parada aí que o tempo não passa mesmo.

Mas agora na etapa final tudo esta mais dificil.  Amigas gravidinhas e que já forma gravidinhas, vocês se cansavam até pra trocar de roupa após o banho? Pra mim está dificilimo até pra tomar banho.

Hoje eu ainda não entendo quando minhas amigas blogueiras e não blogueira dizem que sentirei falta da barriga.  Genteeeeeeeeeeeeee como sentir falta se pra tudo dói? Virar na cama é um parto, levantar do sofá nem se fala, andar afffffffffffffff já tem uns dias que noto que estou pendendo para um lado só kkkkkk, meus pés desincharam porque estou fazendo repouso, mas as pernas doem e doem, ah minhas mãos doem tambem, nem consigo torcer um pano de chão direito.

Nesse momento o que eu mais quero é ver o rostinho do meu pequeno, cuidar dele, amamentar, dar banho, nossa essa ansiedade me consome e os dias se arrastam.

Amanhã tenho mais um exame de cardiotoco e vamos que vamos.


2 comentários:

  1. Esse finalzinho não é facil mesmo, eu ainda to de 33 semanas e tem dias que acho que não vou aguentar...
    Mais fica firme ai amiga que logo seu principe estara nos seus braços e ai todo esse cansaço vai ser esquecido e vai ser alegria por ter seu pequeno com vc!!!

    Nos de noticias!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo, pra se trocar é mt difícil, a gente fica ofegante neh?
    No fim da minha gravidez comprei um banquinho de plástico o tomava banho sentada nele, pra lavar pés e tal, e após o parto usei tb. Hoje presciso me livrar dele! rsrs

    quero saber como foi o cardiotoco, semana que vêm é o grande dia neh?

    bjão!

    ResponderExcluir