29 junho 2012

cardiotoco - faltam 05 dias

Hoje fomos mais uma vez pra maternidade fazer o exame de cardiotoco.  Já é o segundo que fazemos e até a data do parto faremos mais um.

O Lucas não parava quieto no exame, deu o maior trabalhão, pois toda hora dava erro porque ele saia do lugar.  Teve um momento que ele ficou tão quietinho que levou uma buzinada kkkkkkkkk nossa tadinho levou um susto tão grande, e eu tambem...rs

A médica disse que os batimentos dele estão perfeitos e aproveitei pra pegar o ultrason que eu fiz na última terça feira e vi que minha benção está pesando 3.026 gramas.  Acredito que até o parto ele chegue em 3100 gramas.

Fiquei por volta  de 30 minutos na recepção da maternidade aguardando meu exame e vi duas gravidinhas chegando para o parto.  Eita que fiquei calada e pensativa, meu marido atpe perceber e perguntou se eu nao ficava ansiosa vendo outras mulheres se internando.  Respondi que não, aliás até agora estou tentando me convencer que não estou ansiosa e que nem vou ficar rsrsrs.  Na verdade eu tenho é medo de ficar pensando pensando e pensando e minha pressão subir subir e subir, pois o psicológico é de lascar né.

Hoje andei muito de carro com meu marido para resolvermos algumas pendências e cá estou eu com os pés de pão italiano, mega inchados.

Pra durmir está difícil, tive que adotar a pilha de 3 travesseiros pra não ser acordada pelo senhor refluxo, mas tem dias que é inevitável, ele me acorda e eu tenho que apelar pra dona mylanta.

Minha pressão estacionou em 13 x 8 e tomo medicação a cada 6 horas, além de comer tudo sem sal.  Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn que saudade de batata fritas, pastel, pizza e todas essas guloseimas que tem sódio demais rsrsrs.  Sei que é para meu bem e do meu pequeno, mas gente faz uma falta danada.  Tem hora que bate uma abstinência do sal, eu heim.

Ahhhhhhhhhh faltam 5 dias rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Agora to achando q esses dias não passam
    Falta pouco pra seu pão italiano virar pão frances novamente kkkkkkkkkk
    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir