10 março 2012

22 semanas + segundo ultrason morfológico

Oi meninas, desculpe o sumiço.  Vou justificar minha ausência esta semana.  Eu trabalho em departamento pessoal e semana época de pagamento é um verdadeiro "inferno", uma correria, até trabalho pra fazer em casa eu trouxe, pois já estava trabalhando das 8 da manhã até as 19 horas e já estava no meu limite.

Mas agora enfim passou e posso atualizar meu cantinho novamente.  Nossa eu estava ansiosa pra postar e colocar as ultimas novidades.

Minha vigésima segunda semana não foi muito diferente da anterior.  Tive vários dias com azia, afffffffffff que coisa mais ruim, e a boca amarga.

Tenho sentido meu bebê mexer bastante, é muito gostoso a sensação rs.

Já estou preparando a lista do chá de fraldas  e já defini o dia,mas isso para um post a parte.

Dia 9 (sexta feira) eu fiz meu segundo morfológico e gente adorei o local e a médica.  Nossa ela foi de uma simpátia, bem diferente do médico que fez a primeira, totalmente seco e quase não me falou nada.  Ela não olhou meu primeiro ultrason e me falou que o primeiro estava excelente e que se Deus quisesse o segundo também estaria.  Me mostrou tuuuuuuuuudooooooooo, comentava e me mostrava cada detalhe que ela via.  Perninhas, bracinhos, cabeça, barriga, coluna, me falou que tudo estava perfeito, que os ossos do meu bebê são grandes e que será uma criança grande rsrs, ahhhhh falou tambem que meu pequeno estava com a mão fechadinha kkkkkkkkkkkk puxou a mãe.  E agora vem a grande revelação, meu mundo agora está totalmente azullllllllll rsrsrsrs  Terei um menininho gente, o Lucas está vindo aí.  Nossa saí de lá rindo sozinha e ainda estou em estado de graça.



Todos os palpiteiros de plantão apostavam em menino e acertaram.  Meu irmão queria um menino e será rsrs.  Meu marido era indiferente ao sexo já que ele tem um casal.

Preparei uma surpresa para contar ao marido.  Quando saí da clinica passei em uma loja de roupinhas e comprei um macacãozinho azul lindo e mandei embrulhar pra presente.

Ao chegar em casa falei ao meu marido q tinha feito outro ultrason (eu nao tinha contato a ele) e ele quiz saber se estava tudo bem, falei que sim rs e que eu ja sabia o sexo e que ele precisava abrir o presente pra saber o que seria rsrs.  Fiquei só observando ele abrindo o pacotinho, quando ele viu a cor ficou com cara de bobo kkkkkkkkkkkkkk e disse "É HOMEM" kkkkkkkkkk e continuou com a maior cara de bobo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi muito gostoso e agora já vamos começar o enxoval com a azul predominando rs.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu meninão, Ro! Que ele venha com muita saude! Daqui uma semana completo 22 e faço o morfologico. Não vejo a hora! A minha princesinha tb começou a mexer é é muito gostoso, uma sensação bem diferente!
    Um bjo pros 2!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    sabia q o Márcio não ia resistir. Ele já ta amando esse filhão demais
    Parabéns mais uma vez e agora quero ver todo o enxoval azulzinho rs
    Mil bjs mamaezuxa,te amava antes de te conhecer. Agora mais ainda ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo meninão Rô, parece que os babys dessa entrega da cegonha a maioria é menino né rs...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rô estamos com o mesmo tempo de gravidez eu terei uma menininha ><

    Seguindo bjs

    ResponderExcluir