27 fevereiro 2012

21 semanas

Olá meninas, já entramos na semana 21.

O que tenho sentido ultimamente são: azia se eu ficar mais de 3 horas sem comer nada;  enjoos foram embora, mas praticamente não senti, pois foram bem poucos;  as dores nas pernas e costas persistem; meus pés começaram a inchar e só tenho um sapato que não machuca, os demais quando eu coloco doem até a alma rsrs; o sono diminuiu um pouco; a fome continua e tem momentos que parece que vim da etiopia rsrs; tenho notado mais disposição de uma semana pra cá, estou achando que é por causa do polivitaminico que a médica passou.

Tenho pensado ultimamente no chá de fraldas, já defini que será em abril, mas estou em dúvida entre as datas, pois acabei de ser convidada para ser madrinha de casamento justamente uma semana antes da data que eu tinha pensado.

Agora são dois dilemas.  Que roupa usarei no casamento e qual a data em abril que farei o chá de fraldas.  Optei por abril pois ainda terei um tempinho pra comprar as coisinhas que faltar.  Não vejo a hora de sair para comprar o enxoval da minha sementinha.  Como meu bebê nascerá no inverno, estou esperando entrar no outono pr achar roupinhas mais quentinhas, porque agora só acho de verão.

E estou na contagem regressiva para meu próximo ultra morfológico, faltam 11 dias.

4 comentários:

  1. Parabéns pelas 21 semaninhas Rô, tomara que consiga resolver esse dilema do casamento e do chá de fraldas.
    E..contagem regressiva para a morfológica, eu fiz a minha hoje do primeiro trimestre, que emoção não tenho palavras para descrever.

    Beijão
    Edi

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos 1 coisa boa, os enjoos se foram. Isso significa que no dia do nosso encontro pra almoçar vc não vai por td pra fora na minha frente kkkkkkkkkkkkk
    Meu sobrinho tá chegando hehehe
    Bjs e amanhã nos falamos!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia começar a pensar no chá de bb e nas coisinhas fofas do filhote!!!
    e melhor ainda que os ejoos deram uma trégua!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. (¯`v´¯)
    `·.¸.·´
    ☻/
    /▌
    /\♥ bjs...bom fim de semana...Deus abençõe sua casa e sua familia!!

    ResponderExcluir