Meu marido e eu fomos batizados na igreja católica. Ele depois se tornou evangélico e se batizou, porém não vai a igreja nenhuma. As poucas vezes que foi depois que casamos foi porque eu arrastei.
Eu não frequento a igreja católica a muitos anos, porém me casei nela, mas me sinto muito bme na igreja evangélica e costumo ir ao cultos.
Eu e meu marido conversamos e decidimos que iriamos apresnetar o Lucas na igreja evangélica visto que temos mais afinidade com ela e não seria correto batiza-la na católica sendo que nem vamos as missas e me perdoem os católicos, mas eu não acho certo batizar uma criança que ainda nem tem noção do que é o batismo, mas enfim, não vou discutir em relação a isso. Cada um segue o que acredita.
O que nós queremos é que o Lucas tenha uma base religiosa e cresça dentro da igreja. Se quando ele se tornar adulto não quiser mais ir, a escolha foi dele, porém nós vamos ensinar o caminho que achamos certo a ele.
Acho tão lindo as famílias indo unidas para a igreja e todos participando de alguma atividade dentro da igreja que frequentam. Esse é meu sonho, quem sabe consigo torna-lo real.
Rô,
ResponderExcluirvc partilha da mesma opnião que a minha quando o assunto é falar de Deus.
Para mim, o importante é que ela conheça a força e amor de Deus, não importando onde.
Bjão em vcs.
Obs: Eita menino parecido com o pai!!!! Olhos e bocas do papai!
Deve ser emocionante mesmo Rô....
ResponderExcluirComo está na Bíblia, ensina a criança no caminho que deve andar...
Eu tb acho que o mais importante é Deus e ensinar valores pro seu filhote ser um homem de bem!
Ele tá muito fofo!!!
beijos
Que lindo!!!
ResponderExcluirhttp://vivendo-feliz-a-vida.blogspot.com.br/
me segue tbem..
bjos