22 maio 2014

Apareci

Oi pessoal, muito tempo que não apareço por aqui.
Essa falta de atenção ao blog se deve ao nascimento do meu novo empreendimento que graças a Deus esta caminhando.
Meu pequeno Lucas está cada dia maior e lindo.  Muito esperto e inteligente.  Já esta com 1 ano e 10 meses e é nossa alegria de viver.
 

Meu novo empreendimento se chama Dona Maricota Idéias Criativas e eu trabalho com personalização de foto produtos e lembrancinhas.
Conheçam minha fanpage  www.facebook.com/donamaricota
                                     loja www.elo7.com.br/donamaricota

Prometo tentar voltar logo.

Bjks

2 comentários:

  1. Ai que lindo está o pequeno. Deus continue abençoando vc´s!!! BJs

    ResponderExcluir
  2. Que saudadooona de ver vcs por aqui!!!!
    Muito sucesso Rô!!!!

    ResponderExcluir