13 agosto 2013

Dentinhos + irritação

Meu Deussssssssssssssssss
Eis que os dentinhos do Lucas querem nascer.  Ele já tem dois na frente, mas acho que agora vem os de cima ou do lado sei lá genteeeeeeeeeeeee, sei que esta vindo algum
Só sei que a gengivinha dele esta mega máster inchada e ele enjoadinho, manhoso, quer colo o tempo todo e chora chora e chora.
Hoje teve febre de 38,5 e estava com as bochechinhas rosadas, mediquei e meia hora depois ele dormiu.  Acordou meio animadinho e mamou, meia hora depois dormiu de novo.
A noite a febre voltou, mas graças a Deus mais baixa e eu dei um banho morninho e baixou.
Aí como mãe sofre quando o filho esta dodoizinho.

4 comentários:

  1. Essa fase dos dentinhos é chatinha mesmo. Febre sempre nos preocupa muito. O Kaleb além de febre fica com diarréia, graças a Deus já está com 16 dentinhos, mas sem bem o que vc diz... Melhoras pro gatinho.
    BJs
    http://kalebcrescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tadinho!
    Isabella não sofreu assim com dentes não, os primeiros foram tranquilos... ela ficava chata sim, mas sem sintomas físicos.
    Agora os caninos, esses judiaram!
    Melhoras Lucas!

    ResponderExcluir
  3. Os incisivos do meu Lucas nasceram TODOS de vez!!! Foi uma loucura!!! E agora estão nascendo os pré molares também todos de vez!!! As primeiros até que ele não sofreu tanto, ficou irritado, mas não afetou a rotina. Mas, esses agora, deixaram ele bem abatido, teve vômito e diarreia, uma tristeza. Estou dando Camomilina C e melhorou um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Os incisivos do meu Lucas nasceram TODOS de vez!!! Foi uma loucura!!! E agora estão nascendo os pré molares também todos de vez!!! As primeiros até que ele não sofreu tanto, ficou irritado, mas não afetou a rotina. Mas, esses agora, deixaram ele bem abatido, teve vômito e diarreia, uma tristeza. Estou dando Camomilina C e melhorou um pouco.

    ResponderExcluir