11 junho 2013

Consulta dos 11 meses com o Pediatra

Lucas está passando com pediatra do posto de saúde.
Primeiro porque o nosso convênio a central nacional unimed só atende em SP, segundo porque o convênio do trabalho do meu marido não tem um pediatra fixo, que irá acompanha-lo por muito tempo.
Aí minha sogra falou do posto e que tem um pediatra ótimo lá.  Essa já é a segunda consulta e olha, eu gostei do doutor, achei melhor que o do convênio.  Conversa bastante, me ouve, esclarece minhas duvidas e vamos que vamos.
Lucas esta pessando 9.450 e medindo 74 centimetros.  Conforme o doutor ele esta ótimo. O peso um pouco abaixo da linha (aquela que tem no cartão de vacinação), porém no crescimento está acima.  Me preocupei achando que ele estava abaixo do peso.  Aí o Dr. me explicou que ele esta no mesmo percentil que o mês passado e que ele não esta abaixo do peso, que o normal dele é assim, ele não será uma criança gorda.  Ufa fiquei mais tranquila.
O médico do convênio nunca olhou a cadernetade vacinação do Lucas e nem mostrou a linha do crescimento e peso dele pra mim.  Esse explica tudinho.  Adorei.

0 comentários:

Postar um comentário