20 maio 2013

Preparando a festinha de 1 aninho

Já comecei os preparativos da festinho do meu Lucas.
Não será nada cheio de glamour, nem em bufffet.
Farei uma festinha só para os beeeeeemmmmmmmmmm intimos, será no máximo 30 convidados e o evento acontecerá no salão de festas do condomínio da minha mãe.
Já estou adesivando as latinhas mint to be com o tema cocoricó
Encomendei os doces, salgados e bolo.
Do chá de bebê do Lucas eu já tinha guardado, pratinhos, garfinhos, saquinho para pipoca ou lanche (esses vou usar para colocar o lanche com carne louca) e algumas bandejas grandes.  Ah encomendei 2 lanches de metro.  Aí vou comprar refrigerante, água e suco. 
A decoração do cocoricó eu encomendei em uma loja aqui perto e vou comprar bexigas coloridas e uns cataventos pra enfeitar.  Se bem que vou tentar fazer os cataventos, porque fica mais barato né.
No próximo post eu coloco a foto das lembrancinhas.

Um comentário:

  1. vai ficar lindo amiguxa, vc manda bem na decoração
    bjs e ótima terça
    Vivi

    ResponderExcluir