31 maio 2013

Fraldas Pampers Premium Care

Meninas vim compartilhar minha experiência com as Fraldas Pampers Premium Care.


Pois bem, comprei porque vi na casa da minha cunhada e ela disse que era óooooooootiiiiiiiiimaaaaa.

Ela até é ótima, mas para usar de dia, porque a noite vaza.  É raro o dia que o Lucas não amanhece molhado e olha que não chega a 12 horas.  Eu costumo colocar a fralda as 11 da noite e quando ele acorda as 8 da manhã, já esta molhado...ainnnnnnn que ódio. A princípio eu achei que o Lucas era muito mijão kkkkk, porque dizem que menino faz mais xixi que menina.  Mas eis que hoje falo com minha cunhada que tem um pequena de 1 ano e 4 meses e ela esta passando o mesmo que eu.  A bendita fralda carrissima vaza.  Ela tem que acordar todo dia as 7 da manha pra trocar, porque a bebe dela dorme das 10 e meia da noite até quase meio dia do dia seguinte soooonhooooooo meu.

E vocês meninas usaram esta fralda? O que acharam?

Um comentário:

  1. Oi Rô!!!!
    Eu gostei dessa, e amo a pampers total confort, ela NUNCA vaza com a ISabella! Mas a Bella sempre come pouco, bebe pouco e ainda dorme pouco neh...kkk
    A Bella só mama 180 ml à noite, deve ser isso. Todas as pampers seguram bem!

    bjo!

    ResponderExcluir