17 março 2013

Pensando na festinha de 1 ano

Pois bem meninas, esses dias tenho pensado na festinha de um ano do Lucas.
Eu gostaria de fazer uma mega festa, mas infelizmente não dará.  Eu estou desempregada e meu marido afastado pelo inss.  Mas pensei em fazer uma festinha só para os intimos para não passar em branco e ele ter fotos do primeiro aninho pra quando estiver maiorzinho ele poder ver.
Fui fazer uma listinha de convidados e deu em torno de 120 pessoas e fiz o orçamento para um buffet a domicilio (eu tenho salão no prédio que minha mãe mora) e ficou em torno de R$ 3500,00, fora fotográfo.  Achei salgado demais.
Aíiiiiiiiiiii que pensei no seguinte:
No salão do prédio só cabem 50 pessoas, então convidos só os mega intímos e compro um kit festa que já vem com decoração de mesas e lembrancinhas, além do bolo, salgadinhos, doces e refri e por serem poucas pessoas é fácil para servir.
Não passará em branco e comemoraremos só com quem realmente se importa com a gente.
O que vocês acham ?

2 comentários:

  1. oiiiii, acho que vai ficar ótimo. Não adianta fazer uma festa grande com bastante convidados se vocês não estão numa situação boa hoje. O importante é comemorar, não deixar em branco. Quando puderem vocês fazem uma mega festa de outros aniversários. Faz o kit, monta bem bonito e tenho certeza que a festinha vai ficar linda e com a carinha dele.

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. amiguxa não pode deixar passar em branco,afinal é o primeiro aninho dele, mas gaste pouco pq ele mesmo não irá aproveitar e vcs tb não estão em condições de festejar né...apenas pra ter fotinho dele. Se precisar de ajuda pra pesquisar alguma coisa me fala.
    bjs

    ResponderExcluir