03 março 2013

Meus 8 meses

Hoje meu doce de coco esta fazendo 8 meses.
Cada dia que passa ele está mais lindo.  Dá cada gargalhada com a mamãe "palhaça aqui", e só comigo, todo mundo pode se rasgar em palhaçada que ele nem liga.  Agora basta a mamãe entrar em cena e sem esforço nenhum ele se derrete de tanto que ri kkkkkkkkkkk e eu me desmancho de tanto amor.
É tão gostoso ver o desenvolvimento dele, cada dia é uma novidade.
Momento desafabo: minha sogra deu chocolate branco pra ele hoje GRRRRRRRRRRRRR essa eu não vou deixar passar batido, só não falei um montão porque não tive oportunidade.  Mas serei educada e firme, vou falar que não quero que dê "porcarias" a ele porque ele é muito pequeno ainda.
Voltando ao momento feliz.
Lucas foi hoje pela primeira vez a feira.  Coloquei ele no carrinho com proteção para o sol e lá fomos nós.  Ele todo simpatico olhava e sorria para as pessoas e em alguns casos falou algo em sua lingua que ninguem ainda não entende  rsrs.  Uma fofura.
Filho você é minha vida, te amo.

2 comentários:

  1. Oi Rô!
    Parabéns pelos 8 meses Lucas!!!
    Todo cheio de umplicidade com a mamãe! Sabe retribuir tanto carinho neh?

    Isso Rô, não deixem enchê-lo de porcarias! Ontem fui num churrasco, e só tinha refri, misturei com água ra Bella, e acharam absurdo... pois ela tomou tudinho, sem reclamar. Não podemos acostuma-los tão cedo com esses sabores tão fortes.


    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. que lindo amiguxa, parabéns...nossa logo logo ele faz 1 aninho! e estará correndo por todo canto da casa, aí quero só ver se a mamãe não emagrece kkkkkkkkkkkk
    saudades de vc
    tenha uma ótima semana abençoada
    bjs

    ResponderExcluir