04 setembro 2012

minha vida

Minha vida mudou totalmente.  Eu jamais poderia imaginar o quanto iria mudar, por mais que me dissessem eu não teria como imaginar.

Só se tem noção dessa mudança depois que se torna mãe.

O amor cresce dia após dia.

Cada sorriso, cada suspiro, cada soninho, cada banho, cada troca de fralda, cada chorinho, cada cólica, cada amamentação contribui para o aumento desse amor que não tem limites e é incondicional.

As vezes fico olhando meu pequeno dormindo e não contenho as lágrimas, vendo meu filho, tão pequenino, tão perfeito e tão dependente de mim.  Não me canso de ficar te olhando e de pensar em como será o seu futuro.

Penso em como será a volta ao trabalho, tendo que deixa-lo com uma babá ou em um berçario.  Será que cuidarão bem dele?  Será que ele sentirá minha falta?

Penso em seu primeiro dia de aula na escola.  Como os amiguinhos irão trata-lo?

Penso em como deverei educa-lo, que deverei ensina-lo a respeitar a tudo e a todos. Que deverá ser responsável, honesto, trabalhador e que quando resolver que irá constituir uma família que saíba que família é a base de tudo e que ele deverá honrar e respeitar sua esposa e acima de tudo trata-la com muito amor e carinho e quando nascer seus filhinhos que os receba com todo o amor que a mamãe lhe ensinou.

Meu filho, minha vida meu amor por você é muito maior que o tamanho do céu.

2 comentários:

  1. Me emocionei muito, porque é bem assim, tudo o que vc falou!
    Pensamos muito em tudo que está por vir, mas cada etapa é um aprendizado, cada dia ele nos ensinam mais.

    bjão em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Rô, q post lindo!! Senti ao ler a sua emoção ao escrever!!

    bjos,
    http://sonhosdemima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir