23 junho 2012

Falta 1 dia

Aaaaaaaaaaaainnnnnnnnnnnn que ansiedade, mas tentando nao ficar ansiosa.

Amanhã se Deus quiser conhecerei o rostinho deq uem irá mudar minha vida totalmente.

Nem sei se conseguirei durmir essa noite.

Como minha cesárea não está marcada porque será feita por plantonistas, visto que minha obstetra não faz partos neste hospital pois segundo ela é muito longe (e realmente é).

Então amanhã tenho que incorporar a atriz e incenar que passei mal a noite toda com dor de cabeça, ansia, enjoo e que vomitei(ieca) todos sintomas de pressão alta e que alem disso minha barriga ficava muito dura.

Pois conforme m inha médica eles farão a cesárea, mas ela tambem disse que vendo o histórico na minha carteirinha do pré natal eles farão, mas que nao custa encenar um pouco.

Bom meninas agora é descansar e tentar durmir.

Bjks e até a volta

0 comentários:

Postar um comentário