01 fevereiro 2012

Recebendo meu tão sonhado positivo

Meninas criei este blog para relatar a minha gravidez e trocar experiências com outras mamães e futuras mamães.

Sempre sonhei em ser mamãe, mas por algumas adversidades da vida acabei adiando.

Porém a idade chegou e precisei correr contra a tempo.

Marquei consulta com minha Go dia 04/11/11 e ela pediu uma bateria de exames pra saber se eu não tinha nenhum problema.  Saí de lá com dezenas de guias para exames, porém eu nem imaginava que já estava grávida rsrs, nem tinha mesmo como imaginar porque a miss red iria dar o ar da graça dia 06/11.

Aí que os dias passaram e nada da miss red e alguns sintomas apareceram: seios doloridos, dor de cabeça e uma cólica que me fazia acordar de madrugada.  Juro que pensei que estava com alguma infecção menos grávida.

Mas pra desencargo de consciencia fiz um teste de farmácia e quase enloqueci quando vi as duas listrinhas rsrsrs.  Eu não sabia se ria ou se chorava, se acreditava ou não, fiquei meio abobalhada rsrs, mas pasmem eu ainda achava que o resultado estava errado.  Porém passado uma semana eu fui fazer o beta e quando vi o resultado pela net nossa fiquei em choque duplo.  Gente eu estava gravidissima eba eba eba eba e fiquei ensaiando pra contar ao marido, meus pais e meus irmão, mas isso é em outro post.

Voltei a médica com meu positivão e toda feliz e começamos o pré-natal.


3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa, cheguei primeiro no cantinho novo da amiguxa (mamãezuxa)do meu coração!
    Amei seu novo cantinho, é sua cara e do baby que está vindo por aí...
    Parabéns e que ele ou ela venha cheio de saúde e traga muito mais felicidade para toda a família.
    Deus abençoe vocês.
    Bjs carinhosos da amiga de sempre
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. ah que blog mais cheirosoooo...cheirinho de bb que vou querer apertar todos os dias....rsrsrsr...ficou lindo amiga...bjinhos se cuida heim...ja estou te seguindo aqui.

    PS:amiga só tira as letrinhas de confirmar os comentarios..está travando ...bjs...está la em configurações e diga não pra elas...bjs

    ResponderExcluir
  3. Queria que blog lindoooo, amei, olha acho q vem uma menininha ai heim, curta bastante esse momento que passa voandoooo.....beijocas

    ResponderExcluir