07 fevereiro 2012

Minhas 17 semanas de gestação

Meninas como passaram rápido as minhas 17 semanas.

Posso dizer que quase não senti nada de sintomas, porque eles foram tão escassos que nem deixaram marcas rsrs.  Alguns raros dias eu tive enjoos, até os 3 meses era um cansaço que nossa senhora, e agora eu acredito que seja por causa do calor me dá um moleza seguida de um soninho rsrsrs.

Nossa tenho sofrido muito mais com este calor, pelo amor de Deus que calor é esse gente?  Eu nunca desejei tanto uma frente fria como estou desejando agora rsrs.

Eu ainda não senti minha sementinha mexer, fico toda noita antes de pegar no sono quietinha esperando algum sinal, mas acho que ele ou ela dorme antes de mim rsrsrs

E por enquanto vamos seguindo assim dias de calor intenso, sono dos deuses e fome da etiópia rsrsrs





4 comentários:

  1. Oi linda
    Amei sua visita, e tbem seu cantinho, parabéns pelas 17 semanas e que venham outras com muito amor, e com esse baby crescendo saudavel e feliz ai dentro.
    Ja estou te seguindo!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ro, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho! Estamos quase juntas, né?
    Nossa, seus sintomas parecem os meus. Quase nada de enjoo, mas muito sono e cansaço no começo. Agora esse calor que dá uma moleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza. Disseram que até o final de semana chega uma frente fria. Tb estou aguardando por ela, rs! E olha que sempre amei o calor!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Amiga aproveita viu, e daqui a pouquinho vc vai sentir como é maravilhoso sentir sua sementinha no seu ventre. Nossa e como passou rápido heim!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. O calor já acaba com quem não tá grávida, imagina vc então!!!
    Aqui em Ctba tá demais, demais!!!!
    e o tempo vooooaaaa mesmo!!
    beijinhos

    ResponderExcluir