23 fevereiro 2012

Mais uma consulta de pré-natal

Meninas hoje eu tive mais uma consulta de pré-natal.

Ouvi mais uma vez o coração da minha sementinha batendo e batendo, tão lindo e a médica passou o próximo ultrason morfológico que deverá ser feito do dia 09 ate 23/03.  Estou mega ansiosa para que dê para ver o sexo do meu principe ou princesa.

Falei das dores nas costas e nas pernas e a médica disse que é normal, tambem comentei da azia e ela receitou digesan.  Paramos com o ácido fólico a 3 dias e já estou tomando o Natele e tambem vitamina C.

Hoje estou um pouco resfriada, aí que agonia, nariz um pouco entupido e só posso pingar soro fisiológico que não adianta nadica de nada.

Agora vem a parte aterrorizante.  Eu tenho verdadeiro horror pela balança da minha médica hahaha.  Aí gente mas desta vez o terror foi geral, em 5 meses eu engordei 7 quilos.  Genteeeeee e agora??????????????? O que eu faço?????????? Não posso engordar mais!  A médica me falou que posso ter problemas, aí que medo.

Estou super preocupada em relação a isso, graças a Deus minha pressão estão ótima 12 x 8 (ela sempre foi assim) e com fé em Deus irá continuar.

Estou aceitando dicas para não engordar mais.  Confesso que teve alguns dias que eu parecia que tinha vindo da etiopia hahahaha, mas nao é todo dia, na maioria dos dias eu como 3 frutas por dia e bastante salada no almoço e na janta.  Mas o meu pecado é pão, preciso parar com isso e me policiar mais.

5 comentários:

  1. Nossa eu tbem morre de medo da balança do meu Go apesar que ate agora so engordei 1 kilo e meio so, mas acho que essa semana comi de mais to ate com medo do que virá na proxima consulta.
    Receita pra não engordar eu não tenho, mais tirar um pouco o pão pode ajudar.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo mais uma consulta pré natal saber que está tudo bem com o baby, tomara que dê pra saber o sexo já na próxima ultra né.

    Boa sorte com a balança ainda não vi muita diferença na minha, mas tanbém ainda estou no comecinho 11 semanas, eu tb como frutas e salada muuuita saladas adoooro mas á noite eu não janto, não tinha o hábito de jantar a noite e por enquanto continuo sem ele rs...mas também me acabo no carboidrato, o bendito pão meu médico já pédiu pra evitar por causa da digestão mas...quem disse que eu resisto rs...

    Beijos
    Edi

    ResponderExcluir
  3. Que bom que logo logo vc já vai saber o sexo!
    e a questão do peso preocupa, mas não fica encucada demais... tenta trocar o pão por algo mias leve, vc come pão integral? de grãos? e água de coco??! além de ser uma delícia é muito boa prá saúde....
    eu adoro gelatina diet, então qdo bate vontade de comer fora de hora vou lá e como gelatina!!rsrs
    beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Rô, nem achei q vc engordou tanto assim, não!! Acho melhor vc procurar uma nutri pq grávida fazendo dieta por cta própria me preocupa aiaiaia. rsrs
    Q delícia ouvir o tum tum tum, heim?

    bjão,

    ResponderExcluir
  5. Rô, entendi. As substituições alimentares q vc fez são super saudáveis. Qto ao adoçante tem duas amigas q usaram na gestação o Linea (http://www.lineasucralose.com.br/) falaram muito bem do sabor, inclusive o próx que irei comprar será ele. rsrs

    bjão,

    ResponderExcluir