02 fevereiro 2012

Dando a noticia da gravidez

Então que eu fiquei ensaiando pra contar a notícia para o marido, avós maternos e tio...rs

Meu marido já tem dois filhos do primeiro casamento e nao queria mais ter filhos, porém não seria justo comigo que não tinha.  Até porque desde o início do namoro eu disse que queria e ele não se opós, então tem a obrigação de entender.

Mas como nem tudo são rosas, ao contar a ele, não teve demonstração de alegria e eu fiquei muito triste, mas só por alguns dias pois o Deus que eu sirvo não ia me deixar triste e por isso eu tratei logo de erguer a cabeça e dar a volta por cima.  Continuei confiando no meu Deus e cuidando da minha sementinha.

Aí que ao dar a noticia aos meus pais e meu irmão, nossa foi uma festa, risos, lágrimas de alegria, abraços e beijos.  Fiquei tão feliz que até me esqueci da reação do meu marido, até porque meus problemas eu sempre entreguo nas mãos de Deus e eles nunca retornam sem solução.
Ao contar na empresa foi outra festa e uma paparicação que só rsrsrs.

Com o passar das semanas meu marido foi se mostrando melhor, me deu até um vestido de gestante no natal e já pergunta das consultas e exames.

Mesmo tento ficado triste com a reação dele, em hipótese nenhuma eu me arrependi de ter ficado grávida, de ter realizado o meu maior sonho.  Este é o meu sonho e ninguém tem o direito de tirar de mim.
A família do lado do meu marido não se mostrou feliz.  Quem me ligou logo que ficou sabendo foi minha entiada e me deixou muito contente por se mostrar interessada e feliz em saber que terá um irmão ou irmã. Minha sogra só me ligou depois de um mês e meu entiado até o momento não se pronunciou.

Não pensem que estou triste por isso, minha alegria em estar esperando meu bebê é maior que tudo isso.

2 comentários:

  1. Amiga isso mesmo, levante a cabeça e curta muito esse momento maravilhoso com quem se preocupa com vc, acredita que joão vai fazer 4 meses e NUNCA minha sogra veio visitar ele??
    Ehh amiga todas temos problemas...beijocas

    ResponderExcluir
  2. O q importa é isso mamãezuxa, vc estar feliz e eu ser a única titia tb mais feliz do mundo por ver seu sonho estar sendo realizado.
    Fiquem com Deus e um excelente final de semana
    Bjks

    ResponderExcluir