31 maio 2013

Fraldas Pampers Premium Care

Meninas vim compartilhar minha experiência com as Fraldas Pampers Premium Care.


Pois bem, comprei porque vi na casa da minha cunhada e ela disse que era óooooooootiiiiiiiiimaaaaa.

Ela até é ótima, mas para usar de dia, porque a noite vaza.  É raro o dia que o Lucas não amanhece molhado e olha que não chega a 12 horas.  Eu costumo colocar a fralda as 11 da noite e quando ele acorda as 8 da manhã, já esta molhado...ainnnnnnn que ódio. A princípio eu achei que o Lucas era muito mijão kkkkk, porque dizem que menino faz mais xixi que menina.  Mas eis que hoje falo com minha cunhada que tem um pequena de 1 ano e 4 meses e ela esta passando o mesmo que eu.  A bendita fralda carrissima vaza.  Ela tem que acordar todo dia as 7 da manha pra trocar, porque a bebe dela dorme das 10 e meia da noite até quase meio dia do dia seguinte soooonhooooooo meu.

E vocês meninas usaram esta fralda? O que acharam?

23 maio 2013

ensaiando os primeiros passinhos

Ontem o Lucas deu dois passinhos, ainnn lindo da mamãe.
Ainda foi dentro do chiqueirinho mas tá valendo né?
Foram os dois passinhos mais lindos que eu já vi...rsrs mãe coruja kkkkkkkkkkk.  Tentei fotografar, mas ele não quiz mais andar...acho que cansou kkkkkkkkkkkk
Assim que eu conseguir fotografar eu posto a fotinha dele.
Não preciso dizer que esta todo mundo bobo né?  Mamãe, papai, vovó, titio rsrsrs


20 maio 2013

Preparando a festinha de 1 aninho

Já comecei os preparativos da festinho do meu Lucas.
Não será nada cheio de glamour, nem em bufffet.
Farei uma festinha só para os beeeeeemmmmmmmmmm intimos, será no máximo 30 convidados e o evento acontecerá no salão de festas do condomínio da minha mãe.
Já estou adesivando as latinhas mint to be com o tema cocoricó
Encomendei os doces, salgados e bolo.
Do chá de bebê do Lucas eu já tinha guardado, pratinhos, garfinhos, saquinho para pipoca ou lanche (esses vou usar para colocar o lanche com carne louca) e algumas bandejas grandes.  Ah encomendei 2 lanches de metro.  Aí vou comprar refrigerante, água e suco. 
A decoração do cocoricó eu encomendei em uma loja aqui perto e vou comprar bexigas coloridas e uns cataventos pra enfeitar.  Se bem que vou tentar fazer os cataventos, porque fica mais barato né.
No próximo post eu coloco a foto das lembrancinhas.
18 maio 2013

O desenvolvimento do meu princípe

Nossa cada dia que passa meu tesouro faz uma coisa nova que me deixa toda derretida mãe babona.
Ele já bate palminhas, faz besourinho com a boquinha, já dá tchau, dá beijos com a bola aberta e enche a mamãe aqui de baba, aiiiiiiiiinnnnnnnnnnn amo demais.
Já solta as mãozinhas dentro do cercadinho por uns 5 segundos e a mais nova, quer tomar banho em pé dentro da banheira rsrsrs, eu posso com isso? E fica bravissimo quanto eu sento ele na banheira.
Cada dia que passa eu amo mais e mais.

11 maio 2013

Meu primeiro dia das mães

Há um ano atrás meu pequeno estava dentro da minha barriga, mas agora ele aqui fora é diferente.
O amor é diferente, é maior, é inexplicavel.
Tenho o meu bem mais precioso que dá gargalhadas com as palhaçadas que eu faço pra ele, que bate palminhas junto comigo e que dança do jeitinho dele quando eu danço.
Tenho um pequenino que eu amo do tamanho do céu, que me faz sorrir e pensar nele 24 horas por dia.
E que é meu companheirinho literalmente, inclusive esta aqui do meu lado ligado no 220 (será que ele não vai durmir hoje rsrsrs?)
É um amor que eu nunca tinha sentido e que é o maior amor do mundo.
Lucas minha vida a mamãe te ama mais que a mim mesmo.

03 maio 2013

10 meses de pura gostosura

Hoje meu lindão completa 10 meses.  Nossa cada dia mais lindo, mais gostoso, mais apegado a mamãe aqui, amo amo amo muito.
Ele parece um foguetinho quando põe no chão e saí engatinhando rsrsrs, lindo demais.
Hoje fez sua primeira arte, sei lá como conseguiu puxar a cafeteira que desabou em cima dele.  Nossa que susto, mas graças a Deus nada aconteceu com ele, só com a cafeteira que quebrou a jarra de vidro e eu ficarei sem café por uns dias.
Gente eu nao sei o que acontece com o Lucas, mas ele dorme muito pouco (será medo de perder tudo que acontece a sua volta?), gente tô quase surtando, eu preciso duuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrmirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Hoje por exemplo, na parte da manhã foram 40 minutos, ma parte da tarde 1 horinha e eram 11 da noite e eu lutando com ele pra durmir.  Enfim durmiu as 23:30 e sei que amanha as 7:30 o despertadorzinho dele vai tocar pooooooooorraaaaaaaaaaaaaaa não é possivel isso gente.  Aceito todas ideias, simpatias rsrsrs, chás, sucos milagrosos.  Minha sobrinha que tem 1 ano e 4 meses vai durmir as 10 horas e só acorda 11 horas da manha do dia seguinte (já até perguntei a minha cunhada o que ela come).
Sooooooooooocoooooooooooooorrooooooooooooooooooo me ajudem.