27 fevereiro 2013

Voltamos

Olá amigas, desculpe a longa ausência, mas como estavamos de mudnaça, ficou muito difícil postar.
Mudamos no ultimo dia 16 e eu ainda não consegui colocar a casa em ordem.  Com criança pra cuidar e com meu marido que esta usando sonda de alimentação e que eu tambem tenho que cuidar fica quase impossível vir no blog.  Mas aos poucos as coisas vão se ajeitando.
Meu pequeno princípe nessas ultimas semanas esta a coisa mais linda de viver (depois post fotos).  Quer ficar de pé e já não posso mais deixa-lo brincando no berço porque o bonito fica de pé e eu morro de medo dele cair.
Fala muito papapapapa e mamamamamama, mas ainda não saiu um papai ou mamãe.
Come tudo que coloca rna boquinha dele e quer tudo que estamos comendo.  Não pode ver um prato ou copo que já abre a boquinha rs
Já esta ensaiando mandar beijos...aiiiiiiiiiiii que coisa mais linda da mamãe.
Já se mostra muito carinhoso, quando estamos só nos dois brincando no sofá ele vem e encosta o rostinho dele no meu, passa a mãozinha no meu rosto e eu me derreto toda.
Lucas cada dia que passa mamãe te ama mais.
10 fevereiro 2013

Cada dia mais lindo

Meu pequeno princípe esta cada dia mais lindo e mais esperto.
Imita tudo que fazemos pra ele.  Se tossimos, ele tambem tosse, se mando beijo ele tenta fazer igual rsrsrs.
Tudo que esta por perto ele tenta pegar, come tudo que coloca na boquinha dele e quando não damos ele pede do jeitinho dele, fica balançando os bracinhos e perninhas rsrs
Há dois dias notei que ele esta com uma tossinha, mas é raro ele tossir, durante o dia ele tosse uma ou duas vezes, estou achando que é por causa do pó das coisas, estamos arrumando as tralhas pra mudar.
Ele já senta no berço e tenta ficar em pé.  Adora assistir tv e ficar no chão em cima do edredon brincando com os brinquedinhos dele. 
É muito simpatico, ri pra todo mundo rsrs.
E a cada dia que passa eu amo mais ainda o meu príncipezinho.
03 fevereiro 2013

7 meses

Hoje meu pequeno princípe esta fazendo 7 meses de pura gostosura.
Esta cada dia mais lindo, mais esperto, maior, fofo.
Ja balbucia papapapapapapapapapapa, mamamamamama, grita, faz festa quando me vê e chora quando saio do quarto ou sala e deixo ele com alguem.
Ja tenta andar no andador, mas só vai pra trás rsrs
Gosta do puppy, meu filhote de quatro patas idoso.  Quando o puppy chega perto dele, ele sorri e estica a maozinha pra pegar nele.  O puppy tambrm gosta dele, eu deixo ele chegar pertinho e ele balança o rabinho.
Já perdeu quase todas as roupas.  Os bobys servem na altura, mas ficam curtos nos bracinhos rsrs.
Esta ensaiando pra engatinhar, mas as perninhas ainda nao aguentam o peso do bumbum, aí ele vira de lado e dá risada.
Tuuuuuuuuuudoooooooooo que estamos comendo ele quer.
Já me fez passar a primeira vergonha em publico.  Estavamso no cartório quando uma criança de uns 5 anos abriu um pacote de bolacha e ele viu, affffffffffff ele balançava os braços, perninhas, e ficava u u u u u u. Até que a mãe da criança viu e deu uma bolacha pra ele rs.
Não tenho muita frescura.  Já dei minguazinho de mucilon na colherzinha pra ele.  Ele já comeu arroz e feijão amassadinho, já experimentou danoninho, mas nesse caso eu prefiro as frutas como sobremesa, até porque eu amo fruta.
Esse mês de janeiro nao conseguimos passar no pediatra dele porque o médico esta de férias, mas como vamos mudar dia 16 para Santo André eu queria passa-lo com ele antes de irmos.
Graças a Deus que ele esta ótimo.  Só notei que ele anda coçando a cabecinha, mas já olhei e não vi nada anormal.  Mas notei que ele coça a cabecinha quando esta com sono.  Espero que seja pelo sono mesmo.  Alguma mamãe notou isso nos seus bebês?