29 outubro 2012

Será que já são os dentinhos?????

Meninas a algumas semanas o Lucas vem quase comendo as mãozinhas e babando muito.
Sábado ele chegou num grau de irritação que só Jesus.  Chorou ou melhor berrou (porque sei lá quem ensinou ele gritar quando chora) o dia todo, passava de um colo pra outro porque ele só se acalmava se o dono do colo estivesse em pé.  E haja braço, coluna e perna pra ficar em pé o tempo todo com ele com quase 7 quilos no colo.
Comprei neném dente e passei na gengivinha dele e ele ficou mais calmo.  Notei que a gengiva está um pouco esbranquiçada.  Ele nem mamou direito de tão nervoso que estava. 
Ontem já passou o dia mais calmo, durmiu por 3 horas seguidas na rede, mas hoje meu Deus que azedume.
Gente ele só quer ficar no colo o tempo todo, se colocamos no carrinho, berço, cama, sofá parece que tem espinho, tamanho o escandalo.  Eu já até comentei sobre isso em um grupo no face, sobre ele só querer colo e me falaram que é assim mesmo que ele quer o aconchego da mãe.  Eu entendo que ele quer o aconchego, mas tá, e esse aconchego só pode ser de pé?  Se eu ou quarquer pessoa que estiver com ele no colo sentar, ele começa o chororo.  Eu não estou conseguindo fazer absolutamente nada, nem pentear os cabelos, nem almoçar.  Se não é minha mãe pra me ajudar durante o dia eu não sei o que seria.  O que vocês acham é normal? é manha? ele esta mal acostumado?  Como eu resolvo isso gente, help me please.
Quando ele dorme eu só quero descansar..rsrs
Mas mudando de assunto, hoje ele comeu pela primeira vez banana amassada e adorou, comeu meia banana.
Olha como meu pequeno esta gostoso.



2 comentários:

  1. Rô,

    Podem ser os dentes mesmo, ou uma fase difícil.. lembro que a Bella passava por uns 3 dias assim, bem complicados.
    As manchinhas brancas são bem na gengiva, e só nela neh? Parece mesmo dente. Se fosse na boquinha toda, podia ser algum fungo, Bella já teve sapinho e incomodava bastante.

    Bjão em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ro, minha amiga! Mas que meinão maisssss lindo!
    Parabéns amiga!Beijos

    ResponderExcluir