13 fevereiro 2012

19a. semana

Nossa como essa mudança de tempo está me fazendo bem e tenho certeza que para as outras gravidinhas tambem.

Meus pés na sexta feira estavam mega inchados e só voltou ao normal ontem de manhã.

Não sinto mais aquele cansaço e molesa.

Se dependesse de mim o tempo ficaria assim por um bom tempo...rsrs

Aí meninas já estou na contagem regressiva para a próxima consulta dia 23/02 e obvio que para o próximo ultrason então estou ansiosissima rs.

Ah gente eu quero saber se é Lucas ou Beatriz né, preciso comprar o enxoval, aliás eu necessito comprar rsrs senão vou ter um treco...rs.  Fora que todo mundo me pergunta já sabe o sexo? E isso nós deixa mais ansiosas né?

Meu pequeno ou pequena irá nascer no início de julho e preciso preparar as roupinhas de frio, que mesmo que eu queria agora não acharei nada nas lojas.  Também com este tremendo calor que esta fazendo.

Mas eu quero comprar o berço, cômoda, toalha de banho, cobertor (se eu achar né), lençol, fraldas (já comprei 4 pacotes RN e agora vou comprar alguns P, bolsa da maternidade, fraldinhas de pano, enfim coisinhas que não dependem de saber o sexo.

Essa noite perdi o sono, só coxilei, e agora estou aqui com um baita sono e senti algumas dores no pé da barriga, dizem quie são os musculos se adaptando ao útero, mas já passou então nem me preocupei. 

Toda noite fico na expectativa pra ver se minha sementinha se mexe pra eu sentir, mas até agora nada e a expectativa só aumenta.  Minha mãe disse que só pode ser menino, porque segundo a lenda


2 comentários:

  1. Menina, essa mudança no tempo foi providencial! Meu pé estava ficando um pãozinho!!! AInda bem que a gente vai ter bb no frio!!!!
    Tb to louca pra saber o sexo, quinta eu descubro!!!!
    E não vejo a hora de sair gastando, rs!!!
    Bjus nos 2!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa expectativa nos mata né, te aconselho a só acreditar na ultra morfológico, experiência própria..beijocas

    http://maeesposamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir